Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se até os adultos ficam encantados com os dinossauros, imagina o quanto a criançada ama esse seres primitivos. O Vittorio pode ver 1 milhão de vezes, mas sempre é um programa divertidíssimo pra ele. Talvez pelo fato de não existirem mais, do tamanho e da força, o que os tornam quase que super-heróis, algo mágico, lúdico!

Um sugestão de passeio bem bacana e com entrada grátis pra fazer com os pequenos é a exposição “Mundo Jurássico”, que acontece até 03 de junho, na Praça de Eventos do Butantã Shopping, em São Paulo.

São 12 réplicas realistas, daquelas super bem feitas, com direito a som e movimentos. Nessa hora é impressionante como os olhinhos deles brilham quando se deparam com esses bichos enormes e que parecem de verdade (rs). O grande destaque, em todos os sentidos, é o temido Tiranossauro Rex, com 6 metros de altura e 12 de comprimento, absolutamente imponente.

Durante a visita, o público pode fazer fotos e baixar molduras temáticas utilizando um aplicativo desenvolvido especificamente para o evento,  disponível da Google Play e App Store.

Além dessa parte gratuita, outras 2 atividades estão disponíveis, só que mediante a compra de ingresso. Para aqueles que buscam ainda mais aventura, a pedida é o simulador de jipe com realidade virtual, que te leva para um passeio pelo habitat de diferentes espécies de dinossauros. Essa atração é indicada para crianças com idade a partir de 5 anos e o ingresso custa R$15. Outra atividade paga é a possibilidade dos pequenos brincarem e tirarem fotos sentados nos bichos, que acontece com a supervisão de monitores para garantir a segurança. Essa interação é permitida para crianças até 12 anos e o ingresso custa R$20.

Pra deixar o passeio ainda mais divertido, aos sábados, das 14h às 18h, a atração também oferece gratuitamente uma performance especial com atores caracterizados como homem e mulher das cavernas, pra todo mundo fazer aquela selfie legal. #kids #gratis #pravoltarnotempo

Exposição Mundo Jurássico @ Butantã Shopping
Avenida Professor Francisco Morato, 2718, Butantã – São Paulo
Até 03/junho/18
De segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita (exceto atividades extras)
Informações: (11) 3723-3900
http://butantashopping.com.br