Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No último dia 7 de maio rolou mais uma edição do Met Gala, evento que marca a abertura de “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, exposição que acontece no Metropolitan Museum, em Nova Iorque. Como a gente sempre espera, o evento reúne um time de celebridades e fashionistas que arrasam no visual, lembrando sempre que há um tema, nesse ano é a história da religiosidade na moda.

Como todo tapete vermelho, há quem arrase, assim como também tem quem nos deixa em dúvida e aqueles que temos certeza não gostar kkk. Mas antes de “julgar”, é sempre importante lembrar que existe um contexto dessa festa e até os exageros fazem sentido. Analisando tudo atentamente pelas redes sociais, o que nos resta é identificar aquilo que a gente gosta e/ou pode ser adaptado para a realidade de cada um.

Como teve muita gente que arrasou, selecionei apenas 15 belezas para te inspirar em termos de cabelo e maquiagem.

Vamos começar por Blake Lively, considerada pela maioria como a mais bela da noite em todos os quesitos. Apesar do foco aqui não ser a roupa, mas como ela é a campeã, então vale aplaudir o vestido deuso que ela usou… Destaque para o cabelo preso com um leve desfiado e maquiagem super chique – linda!

Sempre um acontecimento, Rihanna foi de papisa e apostou em olhos bem esfumados e boca em tons de nude com aquela técnica que fica mais claro no centro e mais escuro nas extremidades dos lábios. Fashion icon total!

Nossa Gisele foi de dourado, inclusive com sombra da mesma cor, o que deu um brilho extra, se é que isso é possível, já que ela é o próprio sol… Diva!

Sempre linda, Kendal Jenner nem precisa inventar nada de extraordinário. Olhos esfumados de preto, boca clarinha e essa pele de porcelana. Pura beleza…

A modelo Jordan Dunn arrasou com tons de rosa e dourado, combinação perfeita para pele morena. Incrível também esse cabelo com dreads, que dá um toque todo despojado ao look. Perfeita!

Kate Bosworth parecia uma santa com essa pele super iluminada, blush marcado e batom rosinha.

Cabelo dividido ao meio é sempre uma ótima opção para deixar a atenção toda na maquiagem. Foi o que fez Gigi Hadid, que foi de sombra em tons de rosa com dourado e boca nude. So pretty!

Não tem como não falar do cabelo da Lily Collins, com essa trança toda estruturada. Em perfeita harmonia com o acessório de cabeça, o penteado é uma verdadeira obra de arte…

Sempre correta, Rosie Huntington Whiteley é aquele tipo de mulher que para tudo quando chega. Ela também apostou em sombra dourada, pele iluminada e batom cor carne. OMG!

J.Lo é vida! Nossa rainha é mais uma no time das que foram de sombra dourada, pele muito bem feita e batom nude com gloss.

Rita Ora preferiu usar um tom de vermelho mais vivo nos lábios, no melhor estilo “boca tudo, olhos nada”, mas que nesse caso teve um douradinho na sombra também… Bem bonita!

Quem disse que o cabelo tem que estar preso num evento de gala? Kerry Washington provou que o que importa é ter estilo e personalidade, ainda mais com uma cabeleira linda dessa…

O delineado em forma de gatinho da Ariana Grande é uma fofura, porque é lindo e super combina com ela…

Não tem como não amar a beleza da Katy Perry… Pra contrastar com o cabelo pixie bem curtinho e platinado, olhos marcados, um toque dourado e côncavo marcado, pele muito bem feita e batom cor de carne.

Kim Kardashian é sempre referência quando o assunto é maquiagem de contorno, ninguém usa tão bem esse recurso como ela. De rabo de cavalo alto, os olhos ficaram em destaque com esses cílios super volumosos e a boca very very sexy com batom nude, só que com um tom mais claro no centro.

Se identificou com alguma(s)? Capriche na make e arrase no carão, porque inspiração é o que não falta… #beleza #diva #redcarpet