Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como moda e beleza tem tudo a ver, é natural que algumas tendências desses 2 universos sejam as mesmas. É o caso do amarelo, que está com tudo em roupas, sapatos, acessórios e na maquiagem. Depois da sombra azul, essa é a nova cor eleita para colorir os olhos de famosas e fashionistas mundo afora.

Pouco comum e cheia de personalidade, a tonalidade já apareceu em belas como Zendaya, Margot Robbie, Rita Ora, Rihanna e Elle Fanning, só para citar algumas. Pode ser um leve toque amarelo, só pra dar uma iluminada, ou apostar em algo mas intenso, pra deixar a cor em super destaque.

Como o amarelo já aparece bastante, o ideal é fazer uma pele linda e apostar em batom mude. Dependendo do seu estilo ou da ocasião, se for algo mais fashion dá pra usar um blush rosinha, mas cuidado pra não carregar demais e ficar over.

Quer arrasar ainda mais? Arrisque um traço de delineador preto, que também fica lindo. Há quem aplique também lápis na mesma cor e até um pouco da sombra na parte de baixo dos olhos, só pra dar aquela esfumada e deixar a make mais dramática. Como os olhos ficam em evidência, capriche na máscara de cílios, assim o carão fica garantido (rs).

Mesmo pra quem não curte ou encara usar algo assim mais ousado, é sempre legal saber o que está rolando. Mesmo que não seja a sua praia, fica o estímulo para sair da mesmice, pensar em novas possibilidades de cores e brincar um pouco com o visual. Experimente antes – não gostou, tira e usa outra (rs). O importante é se cuidar, porque isso faz bem à autoestima e, consequentemente, nos deixa mais seguras e felizes.

Se achar que não tem a ver com você, pule essa tendência, porque muitas outras podem te inspirar… #beleza #makeup #maiscorporfavor