Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tem coisas que só existem nas redes sociais (rs)… Com o mundo a um clique de distância, ideias surgem de todos os lugares, algumas que a gente jamais imaginaria possível. Como para alguns o que vale é causar, vira e mexe surgem modismos que a galera toda faz ou, quem não faz, assiste. Nesse quesito, parece que quanto mais ousado, melhor!

Tem a maquiagem e o corte de cabelo do momento, a tendência de moda que está em alta – sempre tem algo bombando. Como uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, dá pra ficar só assistindo a tudo acontecer e adotar apenas aquilo com o qual a gente se identifica.

 

Uma das manias da vez é a tal “Garden Eyebrows”, que nada mais é do que decorar as sobrancelhas com flores. Lembra das barbas enfeitadas? Saiba que as meninas também deram um jeito de ir por esse caminho e estão colocando adereços no rosto. Claro, tudo colado de um jeito que dá pra tirar com facilidade. As mais ousadas ainda pintam os fios de verde para parecer uma graminha (rs). Pra incrementar o jardim, também vale colar tatuagens temporárias de pássaros, borboletas e até cristais.

Dá uma olhada nesse tutorial feito pela influencer Taylor R, que vive em Hong Kong e é uma das responsáveis por viralizar a ideia:

Eu tenho as minhas dúvidas, mas acho importante ficar por dentro de tudo o que está rolando, até para ter uma opinião formada. E aí, encara essa? #maquiagem #strikeapose #belabelissima