Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nos últimos dias em cartaz em São Paulo (somente até 01/abril), “Os Guardas do Taj” é aquele tipo de programa que você vai lamentar se perder. Com os lindos Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi em cena, a peça é sobre dois soldados imperiais de baixa patente que fazem a guarda noturna do Taj Mahal, uma das mais impressionantes construções humanas, e suas reflexões sobre tolerância, hierarquia e fraternidade.

Adaptação do texto do americano Rajiv Joseph, o espetáculo se passa em  1648 e fala sobre uma das lendas da criação do famoso monumento. Proibidos de olhar para o monumento antes de sua inauguração, os guardas, que são amigos desde a infância, se confrontam diante das regras estabelecidas e da maneira que cada um deles vê a sociedade e suas vidas. O clima da peça se baseia no antagonismo de pensamentos do 2 – Babur (Ricardo Tozzi), está cheio de curiosidade, enquanto Humayun (Reynaldo Gianecchini), é ortodoxo e obediente.

O texto de Joseph fala, acima de tudo, sobre questões humanas e filosóficas: o preço pago ao longo da história para realizar caprichos dos poderosos, por exemplo, ou questionamentos sobre os limites à busca humana pelo conhecimento e sobre o que rege as relações de amizade e as proibições absurdas que muitas vezes nos são impostas. Que tal refletir um pouco sobre temas tão interessantes e atuais?

Além de divertir, faz um bem danado ver dois galãs brilharem no palco de uma peça tão incrível… Eu já fui assistir e amei! Depois de lá, já aproveita para esticar para jantar em algum restaurante bem gostoso e ter uma noite maravilhosa. #arte #cultura #teatro

“Os Guardas do Taj”
Teatro Raul Cortez @ FECOMERCIO
R. Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – S. Paulo
Até 01/abril/18 – Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 18h
Funcionários SESC e SENAC tem desconto de 50% em até 2 ingressos, basta apresentar o crachá
Duração: 80 minutos
Recomendação: 12 anos
Tel.: (11) 3254-1631
http://www.fecomercio.com.br/institucional/teatro-raul-cortez