Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Desde o Carnaval do ano passado, a fantasia de unicórnio reinou absoluta nos bloquinhos. A história se repetiu e, em 2018, mais uma vez a tiara decorada foi hit total. Mas de onde será que vem o fascínio por esse ser mitológico? Talvez por ser mágico, por representar a liberdade e a diversidade ou apenas porque ele é lindo mesmo (rs).

Sem uma explicação lógica, até porque a gente não precisa racionalizar tudo nessa vida, agora ele sai da folia e entra pra “vida real”. É que a nova tendência em coloração para os cabelos, “unicorn hair”, como o nome já diz, é inspirada na cor dos unicórnios. Pra não se confundir, essa moda também atende por outros 2 nomes, “opal hair” (por conta da cor da pedra opala) ou cabelo holográfico – você escolhe o termo com o qual mais se identifica (rs).

Pra ter o cabelo do momento, antes de mais nada, os fios precisam ser descoloridos ao extremo e tonalizados para que a base fique meio acinzentada. Daí vem um trabalho super cuidadoso de fazer mechas delicadas em tons clarinhos ou mais intensos de rosa, lilás, azul e salmão. Como o resultado é todo irregular, você pode escolher a cor de sua preferência pra ficar mais evidente. O efeito parece lúdico, algo que acabou de sair de um conto de fadas.

Já deu pra perceber que manter esse tipo de coloração requer cuidados de um profissional, o que significa manutenção a cada no máximo 15 dias, além de hidratação total.

Fica a dica de um estilo com bastante personalidade pra quem está afim de um visual impactante… #hairtsyle #trends #arrasani