Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todos nós já fomos criança um dia, mas quem tem filho volta a viver novamente as emoções dos contos de fadas. Expert em criar histórias que nos levam para outros mundos, a Disney tem um repertório incrível de personagens adorados por pessoas de todas as idades. É o caso de Mogli, aquele menino fofíssimo que foi criado por lobos…

Depois de levar multidões aos cinemas, “Mogli – O Livro da Selva” estreia nesse final de semana no Teatro Folha, em São Paulo, pra gente poder ver bem de pertinho essa história linda. Adaptação de Fabio Brandi Torres para a obra de Rudyard Kipling, a encenação dirigida por Eduardo Leão bebe na fonte do teatro oriental e no universo mágico indiano.

A criançada vai adorar os movimentos de animais inspirados em “Rei Leão” e “Cats”, tudo feito de um jeito muito divertido e emocionante.  De olho nos atores mirins Chico Sanches de Melo e Pedro Estevam – que estreiam no teatro, ambos com 8 anos de idade – e estão ótimos!

Um programa mais tranquilo para esse final de semana, já que no próximo vai ser a vez de pular carnaval e curtir a folia dos bloquinhos… #kids #diversao #teatro

“Mogli – O Livro da Selva”
Teatro Folha @ Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618, Higienópolis – São Paulo
Até 01 de junho. Sessões extras nos feriados e emendas de feriados 12 e 13/02, 30/03, 30/04, 01 e 31/05, 01/06
Apresentações: sábados e domingos, às 16h
Ingresso: R$ 25,00 (setor único) – Valor referente ao ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
Duração: 50 minutos
Classificação etária indicativa: 04 anos
Ingressos pelo site ou direto na bilheteria
Informações: Tel. (11) 3823-2323