Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Com tantos produtos e tratamentos disponíveis para mudarmos o que der vontade em nosso corpo, hoje em dia, é muito comum algumas pessoas ficarem inquietas com essas possibilidades e, mesmo que não precise de verdade, sempre que mexer em algo (rs). Sou super a favor de fazer mesmo, desde que seja realmente necessário e/ou te incomode demais, mas cuidado pra não pirar e ficar procurando “pelo em ovo”, porque ninguém é perfeito.

Quando o assunto é sobrancelha, percebo que rola uma insatisfação geral (rs). A solução mais simples é recorrer apenas à maquiagem, um barato e com controle, já que você faz quando precisa, daí é só lavar que tá pronta pra fazer de novo.

Outro recurso é a pigmentação, que é tipo uma tatuagem, algo mais definitivo. Como a sobrancelha é capaz de mudar completamente a expressão facial, é fundamental procurar uma profissional qualificada e de confiança, porque tem muita gente se arrependendo. Não que seja impossível de reverter, mas o processo de despigmentação causa algum desconforto, além de custar caro.

Minha dica é: faça sim, mas tenha certeza de que escolheu a melhor profissional. Se infelizmente você ficou insatisfeita com o resultado, não se desespere e procure alguém especializado em remover esse pigmento.

Quando der vontade, pense 2, 3, 4 ou 5 vezes, até ter certeza de que você realmente precisa se submeter a um tratamento desse tipo. Se for fazer, opte pelo visual mais natural possível, sem ser forte demais. Leve em consideração o formato do seu rosto e a personalidade, assim tudo fica harmonizado. E lembre-se sempre que um olhar pode falar mais do que mil palavras… #beleza #estetica #arrasenocarao