Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falar em beleza, antes de mais nada, é falar de pele saudável. Hidratar e proteger contra os raios UVA/B são apenas alguns dos cuidados indispensáveis que temos que ter, mas limpar a cútis adequadamente também faz toda a diferença. Sabia que apenas o banho não é suficiente? Só água e um gel ou sabonete específico para essa área ajudam, mas uma mãozinha a mais é fundamental.

Digo isso porque estamos absolutamente expostos à poluição, além dos resíduos de cremes ou protetores que ficam, sem contar a maquiagem, que é um dos maiores problemas nesse quesito. Quem nunca chegou de madrugada exausta e pensou: “Ah, vou dormir assim, amanhã tiro a make” (rs). Pode ser até algo tentador, mas saiba que isso e terrível pra sua pele. Mesmo derrotada, juro que é melhor cumprir essa etapa antes de deitar… Até porque, 5 minutos são suficientes pra fazer isso e pronto, vai poder ficar bela e serena.

A ajuda extra que você pode contar é ter uma escova mecânica,  equipamentos que já viraram febre mundo afora. De várias marcas e preços, as lojas e sites de beleza oferecem modelos para todos os bolsos. Tem os caríssimos e super tecnológicos, que se você puder e quiser pagar por isso, ótimo, mas também tem os mais básicos que super funcionam. O importante é limpar direitinho a pele (rs).

O mais famoso que abriu caminho nesse mercado é Clarisonic, normalmente encontrado apenas no exterior. Outras opções são a Sonic System, da Clinique, e a SkinVigorate, da Mary Kay. Também famosa e com design diferenciado, a Foreo cabe na palma da mão e é uma das queridinhas do momento. Mas se você pesquisar, com certeza vai encontrar muitas opções diferentes. Como são à prova dágua, daí já fica prático resolver esse assunto durante o banho.

Importante lembrar sempre que não é a força que vai limpar, então faça movimentos delicados. Assim como o couro cabeludo, a pele do rosto também precisa de uma oleosidade mínima, que funciona como proteção. Limpar evita o excesso, que é o que pode causar cravos, espinhas e outros problemas do gênero. Como o equilíbrio é a chave pra tudo nessa vida, o ideal é limpar com uma escova assim de 2 à 3 vezes por semana, que está ótimo!

Lembre-se sempre que um dos segredos de beleza é deixar a pele limpa antes e depois da maquiagem – só assim você vai ficar linda na foto e na vida real… #skincare #secuide #belissima