Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estamos na estação mais alegre do ano, então nada mais adequado do que usar e abusar das cores nas roupas, acessórios, maquiagem e também nas unhas. Deixe a sobriedade pro inverno, porque no verão é o momento dos tons vivos e intensos.

Sou super a favor de esmalte pink, laranja, verde fluo, amarelo ácido, turquesa, verde bandeira, roxo… Quanto mais chamativo, melhor! O bacana é que dá pra usar esses esmaltes na praia ou em qualquer outro ambiente, porque eles ficam bem com biquinis, assim como com outros looks do dia a dia. Já reparou que dependendo da sua escolha as unhas são as protagonistas do visual? Experimente ser um pouco mais ousada em sua próxima ida à manicure, que você vai ver o sucesso que vai fazer.

Não se preocupe em ter que combinar com a roupa, porque fica bem legal contrastar os tons. Vai experimentando, se não gostar de alguma é só trocar (rs). Eu adoro fazer as mãos toda semana, principalmente pra escolher qual vai ser a cor da vez. Não me prendo a modismos, porque gosto de usar aquilo que tem a ver com o meu mood do momento ou com a ocasião. Sem essa de regras: pode usar cores diferentes nas mãos e nos pés ou fazer combinandinho – como você preferir!

O importante é cuidar das unhas, deixa-las sempre bem hidratadas, usar esmalte de qualidade e finalizar com a aplicação de uma cobertura pra durar mais. Eu, assim como a maioria das mulheres, já fico tensa com as unhas 3 dias depois de faze-la kkk, então relax porque fazer as unhas tem que ser prazeroso, te divertir. Coloque o papo em dia com a sua manicure de preferência e dê uma vasculhada no que ela tem de novidade. Saia do óbvio, do que sempre usou e arrisque algo novo, inusitado. Mudar faz bem! #verao #seuestilo #amocores