Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito mais do que uma ceia deliciosa, o Natal serve para refletirmos sobre o nascimento de Cristo, portanto, sobre o amor em todos os sentidos. Num mundo cada vez mais maluco, o respeito e cuidado com o próximo é o que pode fazer a diferença. Já percebeu o quanto a rotina nos consome e deixamos passar pequenas contribuições que podemos fazer para deixar esse mundo melhor?

É hora de agradecer por tudo o que conquistamos, mas também de ajudarmos os menos favorecidos. Sei que vivemos um momento de crise, mas algo que é pouco pra gente pode ser muito para o outro. Ser solidário não tem a ver apenas com doações financeiras, mas também com um gesto de carinho, um sorriso, um abraço e até com aquilo que temos em casa e nem usamos mais. Que tal aproveitar o espírito natalino pra desapegar das coisas e deixar alguém mais feliz?

Você tem a opção de sair pelas ruas da cidade para fazer uma surpresa pra quem precisa, ou aproveitar para participar do Trenó 99, ação promovida pela 99Táxi. É muito simples: ao chamar um carro pelo aplicativo nas modalidades Pop ou Taxi, você entrega a doação, que pode ser qualquer brinquedo em bom estado, para o motorista. Ele se encarrega de deixar na empresa, onde farão a distribuição dos presentes para as crianças das ONGs cadastradas. Podem participar os usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e Fortaleza. Apesar de rolar somente até esse domingo, 17, fica a dica de uma iniciativa muito bacana.

Não estou fazendo nenhum merchan da 99 (rs), mas acho um ótimo exemplo para inspirar outras empresas. Se cada um fizer a sua parte, pessoas físicas e jurídicas, podemos deixar o Natal de muita gente mais feliz… #solidariedade #amor #porummundomelhor