Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Adoro experimentar novas cores nas unhas… Como sempre tem uma tendência reinando nos salões, a febre do momento é esse verde da Chanel. Levemente cintilante, ele tem um tom mais escuro e à noite até puxa para o preto, mas durante o dia ele fica bem vivo.

Muito mais do que estar na moda, lembre-se que o verde é a cor da esperança, além de ser da esmeralda, uma das pedras que eu mais amo. Sabia que ele também está associado ao crescimento, à renovação e à plenitude? A tonalidade acalma e traz equilíbrio ao corpo e ao espírito, e o seu uso em momentos de depressão e tristeza pode ser reconfortante e estimulante. A gente gosta!!!

Tudo a ver com a natureza, a cor está associada aos movimentos ecológicos e de preservação do meio ambiente, então ela fica ainda mais importante. Pra quem se liga nos zodíacos, saiba que ela tem forte ligação com os signos de Touro, Libra, Virgem e Capricórnio. Como se não bastasse tudo isso, ela é a cor mais importante na bandeira do Brasil, aproveitando que hoje é dia da Proclamação da República.

Linda, na moda, cheia de significados e ainda patriota? O que não faltam são motivos pra escolher o verde da vez na sua próxima ida à manicure… #unha #beauty #maisverdeporfavor