Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A tradição é americana, mas como a gente gosta mesmo de festa, não demorou muito para o halloween pegasse de vez no Brasil. A cada ano a data ganha novos adeptos, turma essa que é bem humorada e adora se fantasiar, 2 coisas que brasileiro faz muito bem (rs). Que delícia esquecer um pouco o stress do dia a dia e se jogar nessa folia… A história tem feito tanto sucesso, que rolam vários eventos, não só no dia 31 como durante o mês todo. Já foi em alguma? Se não, não sabe o que está perdendo!

Tem diversão para todos os gostos e bolsos, algumas pagas outras grátis. Dá uma olhada nas dicas que eu selecionei entre tantas que ainda irão rolar até o fim do mês aqui em São Paulo.

Pra quem não abre mão de uma gostosura, no dia 31, a rede Mr. Cheney vai presentear todos os clientes que forem devidamente fantasiados em suas lojas com um cookie delicioso. Lembrando que a promoção é válida até o término do estoque.

Tá afim só de sentir um sabor inspirado na data? O Starbucks tem no cardápio até o dia 31/out, e edição limitada do Frapuccino Halloween, feito com base de creme batida com gelo e baunilha, com calda de chocolate e o tradicional chantilly. O detalhe fica por conta da finalização com calda de morango para dar aquele efeito macabro de sangue…

Quer um drink temático? o The Sailor Pub, em Pinheiros, preparou uma série de atividades para hoje, 27. Além da casa estar toda decorada com o tema do filme “It – A Coisa”, vai rolar concurso de fantasias e você pode degustar o cocktail “Doce Travessura”, preparado pelo mixologista Jairo Gama, a base de vodka com purê de abóbora, mini suspiros e xarope de amêndoas, servido em um copo super fofo na forma de cabeça de abóbora. Lindo!

Ainda no quesito drinks, o Olivio Gastrobar, na Vila Madalena, vai servir especialmente no dia 31 o “Olivio  O+”, cocktail feito com rum, Campari, groselha e suco de limão e melancia. No clima da festa, ele é servido como se fosse uma bolsa de sangue – muiiiito legal!

Quer uma festa sem ter que gastar com convite? Nesse sábado e domingo, durante o dia todo vai rolar um super agito no Memorial da América Latina. Com entrada gratuita, você pode se divertir à vontade e ainda participar de um concurso de maquiagem e fantasia. Também terão barracas de artesanatos, comidas e bebidas, mas que você paga apenas o que consumir.

Se a ideia for uma festa maior, a sugestão é a “Masquerade“, mega evento que vai acontecer no bosque do Canindé. Prepare a fantasia, porque a agito vai rolar das 18h às 5h da manhã. Se anima? #festa #sejoga #trickortreat