Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falar de esmalte é sempre uma fonte inesgotável de possibilidades. Acho uma delícia poder mudar de cor a cada semana, e faço isso de acordo com o mood do momento – discreta, mais fashion, romântica… Adoro experimentar novas cores, porque se não gostar é simples de trocar, não tem drama.

Agora me rendi à uma cor que eu achava improvável gostar, mas estou adorando – o azul cintilante. Já tem 2 semanas que a Sandra, minha manicure querida lá do MG Hair, usou esse carbono que é meio cintilante e num tom mais próximo do azul marinho, mas não tão escuro quanto ao da Chanel, que parece preto. Tenho escolhido ele para efeito de TV, mas poderia mudar depois da minha apresentação na “Dança dos Famosos”, e tenho gostado tanto que continuo com ele.

Na semana passada optei por um azul um pouco mais claro, quase um BIC, que eu também curti muito. Acho essa cor uma alternativa maravilhosa para fugir do preto e começar a dar espaço para tons mais vivos, afinal o verão está chegando. Sem contar que ele combina com tudo e está super fazendo a minha cabeça. O mais engraçado é que até o Vittorio está adorando ver a minha unha dessa cor (rs), ele diz que é a cor mais linda que eu já usei.

Vale a pena dar uma pesquisada nas opções parecidas das mais variadas marcas e arrasar nas mãos… #manicure #esmalte #vaidadefeminina