Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É muito legal como tudo que brilha tem o poder de nos fascinar… Tem cristal ou outro elemento capaz de refletir a luz, a gente parece ficar hipnotizada. Quando o assunto é maquiagem, o encanto é ainda maior, porque remete à algo mágico, de conto de fadas.

Pra quem tem vontade de ter lábios brilhantes, mas não sabe como fazer, agora existe um batom que já tem glitter. Não é demais? Até então você praticamente precisava de um maquiador profissional pra fazer a alquimia de passar um batom e aplicar o tal brilho sem fazer uma bagunça na boca (rs).

A novidade já vem pronta e na forma líquida, o que fica ainda mais fácil de aplicar. Quem resolveu esse dilema de beleza foi a marca inglesa Ciaté London, responsável pelo novo hit nas redes sociais. O efeito é muito legal e não chega a ser exagerado, dá pra usar tranquilamente.

O Glitter Flip é metalizado quando aplicado, mas ao pressionar os lábios as partículas de brilho começam a ficar mais evidentes – praticamente um efeito especial! Além de lindo, como consciência ambiental também é importante, o produto é vegano, não testado em animais e livre de parabenos.

A coleção traz 7 cores, que vão do rosinha super delicado, passando pelo vermelho sexy, os azuis da vez, até o roxo bem dramático. Infelizmente ele ainda não está à venda no Brasil, mas vale tentar comprar em alguns desses sites que entregam no mundo inteiro.

Very, very sexy! #necessaire #beleza #makeup