Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que delícia sentir o inverno indo embora e a temperatura esquentando, amo o calor! Tudo bem que no frio a gente dorme, come e se veste melhor, mas parece que o sol deixa as pessoas mais felizes… É hora de deixar a sisudez de lado e atualizar o armário e a nécessaire com mais humor. Assim como nas roupas e acessórios, as unhas também têm as suas tendências, até porque elas são parte do visual.

Dependendo de como estão, sabia que elas ficam mais importantes que o look? Ouse na sua próxima ida à manicure e vai ver que a roupa pode até ser mais básica, porque as mãos já estarão no foco das atenções. Ou ao contrário disso – unhas básicas para não roubar a cena. Cada uma tem o seu estilo!

Nesse Verão 2018, uma novidade que você precisa conhecer é a linha de esmaltes que a Iódice acaba de lançar em parceria com a Jafra. Inspirada na nova coleção da marca, a cartela de cores é simplesmente linda e bem democrática. Em apenas 5 tons eles conseguiram atender da mais clássica à mais fashion.

Tropical Art é um vermelho super sexy. Verde Horizon é aquela cor intrigante, clarinha e cheia de personalidade. Nude a gente ama sempre, porque vai bem com tudo. Vermelho Magma é mais escuro, dramático e intenso. Rosa Beija-Flor é fresh, a cara do verão. Viu como tem pra todas?

Além de lindos, os esmaltes da Jafra possuem alta tecnologia e fórmula avançada, que contribuem com o aspecto saudável das unhas – livres de Tolueno, DBP, Formaldeído e Cânfora. Porque unha bem cuidada é tudo de bom!

Você encontra essa super novidade nas lojas Iódice ou no conforto da sua casa com a visita de um(a) consultor(a) de vendas da marca. #nailart #iodice #jafra

http://jafra.com.br/produtos/esmaltes-iodice