Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sabonetes e mousses para higiene íntima a gente já conhece, mas os cuidados com a genitália feminina acabam de ganhar um novo patamar – o de beleza íntima. Que tal, além de limpa e cheirosa, deixar a vagina linda? Uma das novidades no mercado de cosméticos é a linha “The Perfect V“, focada em produtos para cuidar dessa parte do corpo.

A empresa surgiu da vontade da ex executiva de marketing da L’oréal Paris, Avonda Urben, que se inspirou na autoestima das mulheres escandinavas em mostrarem suas partes íntimas em vestiários comunitários. Apaixonadas pela depilação que nós brasileiras exportamos para o mundo, a “brazilian wax”, elas não dispunham de produtos mais específicos para esse tipo de cuidado. Foi então que Avonda teve a incrível sacada de criar um negócio inédito, tudo para ajudar a mulher a ter “A Vagina Perfeita”, como sugere o nome…

Quem disse que você também não pode ter todos aqueles cuidados com a pele da vagina, assim como tem com o rosto? Tem gel de limpeza, esfoliante, hidratante, sérum, perfume, iluminador, lenços para limpeza e o incrível VV Cream. Lembra do BB Cream, que hidrata, ilumina e protege ao mesmo tempo? Esse tem a mesma função, só que para a sua intimidade.

Para quem pensava que o ritual de higiene íntima se resumia à depilação, saiba que agora temos mais todos esses apetrechos para o momento toalete. Como cada parte do corpo tem as suas características específicas, essa linha foi criada de acordo com o PH da vagina, portanto você pode usar com tranquilidade. Tudo testado dermatológica e ginecológicamente, livre de parabéns.


Em tempos de empoderamento feminino, por que não ficarmos lindas por completo? Achei a ideia genial… Uma nova categoria de beleza, para uma nova categoria de mulheres… #girlpower #beleza #necessaire