Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Semana passada falei do pink nas unhas e de um tênis indispensável na cor millenial pink, e como na moda tudo acontece de forma interligada, a maquiagem também abre espaço para o rosa.

Sabe aquele tom de saúde na bochecha? Para conseguir esse efeito fresh, a dica é dar umas pinceladas de blush rosinha. Nos desfiles internacionais recentes essa tendência apareceu, claro, de maneira mais conceitual, e se confirmou nas ruas, só que em versão menos exagerada.

A inspiração vem da beleza de Maria Antonieta, que soube usar a imagem, tanto a maquiagem como a moda, sempre a seu favor. Lembra do filme com a linda Kirsten Dunst no papel da monarca francesa?

Pra quem tem a pele bem branca, a dica é usar o rosa pastel, enquanto para as morenas fica melhor um tom mais queimado. Se você é da turma que gosta de acompanhar as tendências e é mais fashionista, vale também colocar sombra na mesma cartela de cor. Quer arrasar mais ainda? Aposte no baby lips, com batom rosinha pra te deixar com cara de boneca. Se colocar um gloss por cima, melhor ainda!

O ideal é você ter uma paleta de blush, porque daí dá pra testar qual fica melhor no seu tom de pele. Experimente misturar as cores, não tenha medo. Um dia use o rosa, no outro combine com um pouco de coral – você vai se divertir com tantas possibilidades. Para o dia prefiro algo mais leve, quase com cara de que está maquiagem. Para a noite vale dar uma carregada, mas cuidado pra não parecer que tomou 2 chineladas no rosto kkk. Mas vai do estilo de cada uma e da situação, porque até essa bochecha mais marcada pode (rs).

Se for seu estilo, ótimo, faça uma make toda rosa, mas se preferir use apenas um ou outro ponto assim. O importante é ter algo na maquiagem com a cor do momento. Fica a dica para atualizar já a nécessaire para o verão… #beauty #pinkpower #makeup