Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ter contato com a natureza e os animais é algo fundamental para as crianças. Além de despertar a consciência de preservação do meio ambiente, esse é o tipo de coisa que os pequenos amam, porque é muito lúdico.

Que tal passar uma tarde no jockey? Enquanto os pais curtem as corridas organizadas pelo Jockey Club de SP, a criançada se diverte andando à cavalo. Pra assistir as disputas você não paga nada, apenas se quiser fazer alguma aposta, mas daí você também corre o risco de ganhar (rs).  Vai que você tem sorte…

Se a ideia for colocar os pequenos para dar uma voltinha à cavalo, então eles cobram uma taxa, já quem tem a questão dos cuidados com os bichinhos e o acompanhamento de um profissional para garantir a segurança. Legal, não?

Lá também tem um espaço kids com vários brinquedos gratuitos, além de vários food trucks com opções deliciosas de comidinhas. Brincadeira e alimentação tudo no mesmo lugar, bem prático!

Já esteve lá no Jockey? Só de apreciar o visual do lugar já é um programa muito legal, porque tem uma vista linda da cidade. É uma delícia sentar na arquibancada e ficar olhando a pista de corrida, a Marginal Pinheiros e a paisagem de prédios.

Um sábado divertido, diferente e em contato com a natureza em plena selva de pedras. #kids #passeio #emfamilia

Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim, São Paulo
Aos sábados, das 12h30 às 19h30
www.jockeysp.com.br