Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Minha história de amor com a Jequiti é caso sério (rs)… Há alguns anos juntos, já lançamos vários produtos incríveis, todos eles tem tudo a ver comigo,  meu gosto e minha personalidade. A novidade que eu quero te apresentar em primeira mão é Forever, uma fragrância muito especial, porque é inspirada na atitude da mulher autêntica que se reinventa diariamente, mas não perde a essência. Se você é das minhas, tenho certeza de que estamos falando a mesma língua…

Cheio de energia, feminino e elegante, Forever é aquele perfume que você se apaixona e quer usar sempre. Não é porque é da minha coleção, mas eles capricharam nesse lançamento. Como tudo o que a Jequiti faz, a qualidade está em primeiro lugar.

Só pra você ter uma ideia, ele se classifica na categoria olfativa chamada Chipre Sensual. Ficou curiosa? Imagine uma combinação perfeita com notas de saída de laranja, mandarina e limão, notas de corpo de maçã, rosa, jasmim, muguet, patchuli e frésia, e notas de fundo de âmbar, baunilha e musk. Assim é Forever…

Te convido para experimentar meu mais novo perfume, porque tenho certeza de que você vai usar, arrasar e se apaixonar por ele… #necessaire #lindaecheirosa #jequiti

www.jequiti.com.br