Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que delícia ficar perfumada… Adoro chegar num lugar e já ser notada pelo aroma que chega comigo (rs). Assim como a roupa, a maquiagem e o corte de cabelo, o perfume também diz muito sobre a nossa personalidade. Forte, suave, cítrico, doce, floral, discreto, ousado – cada fragrância tem uma proposta.

Fixacao Perfume Galisteu Jequiti 04

Amo tanto perfume, que tenho uma linha em parceria com a Jequiti, essa empresa super respeitada e que faz produtos incríveis. Já tem o seu? Aproveite e renove sua nécessaire com uma dessas maravilhas, tenho certeza que você vai amar…

Pra quem gosta de estar sempre cheirosa, a dica hoje é para ajudar a conservar melhor o seu perfume preferido. Já que investiu pra ter um de qualidade, não custa nada cuidar bem dele (rs). Alguns cuidados básicos fazem toda a diferença para que o cheirinho dure mais.

Fixacao Perfume Galisteu Jequiti 06

Antes de mais nada, é fundamental a escolha do lugar onde ele será guardado. Evite a exposição exagerada à luz e ao calor, então dentro do armário é a melhor opção. Sabe aquela coisa de esquecer o vidro em cima da bancada e deixa-lo lá fervendo no sol? Isso prejudica demais na conservação…

Já viu que tem gente que esfrega o local onde acabou de colocar o perfume? Parece até inconsciente fazer isso, mas saiba que se você deixar seca-lo naturalmente, a fixação será mais prolongada. Curta esse momento, espere, relaxe, inspire! Sinta o poder da aromaterapia, porque cada elemento que compõe seu perfume tem uma finalidade – relaxar, seduzir, concentrar…

Fixacao Perfume Galisteu Jequiti 02

Sabia que a parte do corpo também interfere nessa questão? Os pontos estratégicos são o pulso, atrás da orelha, cotovelo e pescoço. Vale a pena também dar uma leve borrifada nos cabelos, assim fica aquele cheirinho gostoso quando você abraça alguém. Gosta de fazer a louca do perfume? (rs) Tudo bem, eu também tenho essa mania, então pode passar um pouco na roupa, mas cuidado para não aplicar muito de perto nem em grande quantidade, assim você evita manchar o tecido.

Ficou na dúvida se o perfume deve ser usado antes ou depois do hidratante ou óleo corporal? Quando a pele já está hidratada, você cria uma superfície muito melhor para a fixação. Pra não fazer uma confusão de aromas, nesse caso, o ideal é sempre usar um produto complementar da mesma linha, assim fica tudo com o mesmo aroma.

Fixacao Perfume Galisteu Jequiti 03

Lembre-se também que o equilíbrio é a chave de tudo nessa vida, inclusive na hora de passar seu perfume. Nada de exagero, use na medida ideal, assim você não vai perfumar o ambiente inteiro ou deixar seu cheiro na outra pessoa só de chegar perto, causando até  dor de cabeça em você ou nos outros. Deixe seu cheirinho por aí, mas com elegância.

Experimente fazer isso, que você vai sentir a diferença que faz na fixação do perfume… Aproveite e visite o site da Jequiti para conhecer a minha linha e solicitar a visita de uma representante da marca, que vai te atender no conforto da sua casa ou do trabalho. Fique linda e cheirosa, porque quem se ama, se cuida! #necessaire #beautytip #umcheiropravoce

www.jequiti.com.br