Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.
SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

BAILA COMIGO! Como se baila no Ballet Fitness

Vamos lá, minha gente! Sem torcer o nariz, está na moda e já fez parte da sua vida em algum momento! Sim, BALLET… Mas não

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Na onda do "dobrar a meta", vamos fundo, em séries puxadas com 12 repetições

Ai, gente, coragem que hoje é segunda e não tem dia melhor pra começar a forçar nossas séries, na quantidade e na repetição. Bora suar

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Fé, foco e força: esse treino faz doer até a alma – mas funciona!

Segunda é sempre dia de começar… De repensar… De compensar… Aproveite a segunda sem preguiça para deixar os excessos do fim de semana. Comece sua

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Quer eliminar os excessos do fim de semana?

XÔ GORDURA! Depois de um final de semana prolongado, só um circuito dolorido pode te salvar… kkk Nao é castigo é assim mesmo que funciona…

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Hoje a prancha é você!

Segunda é dia de malhar sem dó. Comece certo e vem comigo embarcar nestes exercícios isométricos que só o Márcio pra ensinar tão bem! São

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Quer moleza? Senta no pudim: circuito power para manter a forma

Você pode achar um caminho sem obstáculos, mas provavelmente ele não vai te levar a lugar nenhum. #pensenisso Vamos começar nossa segunda semana e o

SEGUNDAS SEM PREGUIÇA TREINO

Projeto Verão o ano inteiro: perca até 1k por semana!

Ai meu Deus…! A segunda chegou… Aff … e os primeiros cinco dias após o final de semana são os mais difíceis, né?   kkk