Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ainda sobre a minha recente viagem à Sul da Bahia, faço questão de compartilhar a dica do restaurante Maroca Praia, que fica em Santo Antônio, Santa Cruz Cabrália.

Imagina poder sentar em um bangalô super charmoso na areia da praia, ficar apreciando o mar e se deliciar com as maravilhas feitas pelos Chefs Danilo e Amaral e Marta Pinto. Passei algumas horas nesse paraíso e simplesmente amei tudo, o lugar, o atendimento e a comida, tudo saborosíssimo e com gostinho regional.

Como eles sabem que eu amo, preparam 2 opções de pratos principais, além das entradinhas deliciosas como iscas de peixe e pastéis de aratú, um tipo de caranguejo local. Pra quem bebe, não deixe de pedir as caipirinhas, daí é só escolher de acordo com o seu paladar e as frutas da época.

Daí chegou a hora do grande espetáculo: arroz de polvo o moqueca de peixe com frutos do mar? Na dúvida, claro que comi de ambas kkk. Você tem noção do aroma e da explosão de sabores, com ingredientes super frescos, tudo preparado na hora.

Mesmo depois de tudo isso, reserve um espacinho para a sobremesa, porque o pudim é irresistível e o duo de cocadas é obrigatório, simplesmente perfeitos.

Não de colocar o sul da Bahia em seu roteiro de viagem e, claro, o Maroca Praia para uma verdadeira experiência gastronômica. Super indico!

www.instagram.com/marocapraia