Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Saudades de curtir um programa fora de casa? Com algumas atividades voltando gradativamente ao funcionamento, uma sugestão bem legal pra quem estiver em São Paulo é pegar um cineminha ao ar livre na companhia da família no Cine Vista, atração que está em cartaz no Terraço do shopping JK Iguatemi até 18 de julho.

Em sua sétima edição, dessa vez, por conta da pandemia, a experiência foi adaptada com cápsulas que comportam até seis pessoas, assim cada grupinho fica isolado dos demais. O projeto é uma parceria do shopping com a Cinépolis, que montou uma programação especial de filmes premiados e indicados ao Oscar, com sugestões bem diversificadas como Nomadland, Meu Pai, Pinóquio, Judas e o Messias Negro, Minari e outros.

Fora das quatro paredes, mas em poltronas reclináveis e super confortáveis, as cápsulas tem teto transparente para o espectador continuar tendo a visão do céu. A estrutura também conta com mesa dobrável com suporte para copo, luminária, conectores de USB e cooler embutido.

Respeitando os protocolos de proteção e segurança estabelecidos para esse tipo de serviço, apenas pessoas que se conhecem e comprarem os ingressos juntos podem estar em nas cápsulas, que são higienizadas ao final de cada sessão. Lembrando que todos os clientes passam pelo controle de temperatura antes do acesso ao evento, o uso de máscaras é obrigatório, dispositivos com álcool em gel são oferecidos no local e todos os alimentos e bebidas são disponibilizados em embalagens higienizadas. Como cinema combina com algumas delícias, a compra de pipocas e refrigerantes estará disponível no local, além de um menu desenvolvido especialmente pelo restaurante Astor.

Confira a programação:

09/07 – Sexta-feira
19h – Minari

10/07 – Sábado
19h – NomadLand

11/07 – Domingo (Dublado)
19h – Em Guerra com o Vovô

12/07 – Segunda-feira
19h – Meu Pai

13/07 – Terça-feira
19h – Pinóquio

14/07 – Quarta-feira
19h – Nomadland

15/07 – Quinta-feira
19h – Bela Vingança

16/07 – Sexta-feira
19h – Judas e o Messias Negro

17/07 – Sábado
19h – Minari

18/07 – Domingo (Dublado)
19h – Raya e o Último Dragão

Cine Vista @ JK Iguatemi
Av Presidente Juscelino Kubitschek 2041, Vila Olimpia – São Paulo
Até 18/07/21
Ingresso por cabine: de R$ 280,00 à R$ 420,00, de acordo com a ocupação.
Venda pelo site www.ingresse.com/cinevista