Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Apesar de ter se tornado cada vez mais popular no Brasil, a peruca ainda não é usada por aqui com o todo o potencial que ela tem. Sabe quando bate aquela vontade de mudar o visual, mas você ainda não tem certeza de como vai ficar? Experimentar uma peruca na cor e no corte desejados vai te ajudar a esclarecer essa dúvida. Quer sair do longo castanho e ir pro curto loiro? Simples, há uma infinidade de possibilidades pra você brincar de ser quem você quiser.

Principalmente durante a pandemia, com esse vai e vem de lockdown e os salões de beleza fechados, os fios vão perdendo o corte, quando tem coloração a raiz começa a gritar depois de um mês, daí vai batendo aquele desespero pra dar uma geral kkk – uma peruca pode ser a solução, porque basta escolher qual look está afim de fazer e pronto.

As de cabelo natural são perfeitas, mas hoje em dia existem muitas sintéticas que se assemelham demais com o fio humano, então dá pra usá-las tranquilamente sem que pareça fantasia.

Essa que usei nesse editorial, por exemplo, é sintética e muita gente me perguntou se eu tinha cortado e pintado dessa cor, porque o resultado é ótimo. Experimente, porque acho que você vai se divertir…

Fotos: Danilo Borges / Cabelo: Thiago Fortes / Styling: Thidy Alvis