Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como saúde mental é tudo, uma dica bem bacana de passeio pra fazer pertinho de Sampa é o Templo Budista Kadampa, que fica a pouco mais de uma hora da capital.

Localizado na cidade de Cabreúva, o local é lindo de visitar, com uma arquitetura incrível, parece que estamos em algum lugar da Índia ou algo do tipo. Lá é possível fazer diversas atividades gratuitas e abertas ao público, especialmente para quem quer conhecer melhor as práticas budistas – palestras e cursos de um dia estão na lista.

Para quem quiser esquecer um pouco a loucura da cidade grande e fazer uma pausa na rotina, os jardins e espaços para meditação são perfeitos. Vale a pena consultar no site a opção de visita guiada, assim você vai ter uma experiência mais completa em termos de aprendizado. Com mais de 2.500 metros quadrados, o complexo conta com alojamentos para retiro, cafeteria, área de descanso e de leitura e belas paisagens, com direito à vista para a Serra do Japi.

Também chamado de Templo pela Paz Mundial, ele surgiu da visão e intenção puras do Venerável Geshe Kelsang Gyatso e é o terceiro Templo Budista Kadampa com arquitetura tradicional construído como parte do Projeto Internacional dos Templos, o maior construído até hoje. Tudo foi projetado e construído sob a orientação do próprio e representa a mansão celestial de Buda Heruka, o Buda da Compaixão.

Templo Budista Kadampa
Av. Cláudio Giannini, 2035 – Distrito do Jacaré – Cabreúva/SP
https://budismokadampa.org.br