Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Cansada do mesmo visual, mas não quer tingir as madeixas? A nova mania atende pelo nome de stencil hair, aquela técnica que talvez você já conheça e que utiliza um molde para pintar o que sua criatividade permitir, só que agora nos cabelos.

Puxa na memória, porque é muito provável que em algum momento na escola você fez algo parecido na aula de educação artística (rs)…

Dá pra ser feito em cabelos longos ou médios, mas quanto mais curto melhor, porque assim tem menos possibilidade dos fios se movimentarem e embaralhar o desenho. A principal dica é usar um spray fixador antes, assim a base fica mais estruturada, daí sua tela estará pronta para receber sua arte.

 

Com um papel mais firme ou uma placa de acetato, você pode recortar os motivos de seu interesse e basta aplicar spray específico para colorir provisoriamente os fios. A cor desejada vai passar por esses recortes, que funcionam como um molde, então dá pra abusar das cores e formas.

Tem estampa de onça, renda, formas abstratas, bolinhas, flores e por aí vai. Claro que as mais elaboradas exigem habilidade profissional, mas as mais básicas dá pra você mesma experimentar fazer em casa.

Nick Minaj e Jennifer Lopez já apareceram com a tendência, fica a dica pra mais essa inspiração…