Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito mais importante do que fazer dietas milagrosas, o ideal é manter um estilo de vida saudável com a prática rotineira de atividades físicas e cuidar da alimentação. Não adianta se matar na academia e comer qualquer coisa, então tem que ficar esperta com o que abastecemos nossos armários e geladeiras. Quanto mais evitarmos comprar “bobagens” e priorizamos legumes, verduras e frutas, mais fácil fica de manter a linha e não se render à alimentos industrializados, cheios de gorduras, sódio e conservantes.

Conhece o Natural da Terra? Se a resposta for negativa, você não sabe o que está perdendo. Tudo lá é muito fresco, de andar pelas gôndolas dá vontade comprar na hora. Com várias lojas em São Paulo e uma em Santos, a rede de hortifruti vende produtos orgânicos, mercearia, adega, empório, laticínios, açougue, processados, padaria, flores e o “Prontinho para você”, que oferece maior conveniência em termos de produtos prontos e picados, além da comodidade do delivery pelo site e Rappi.

Tive o prazer de visitar a Vila da Terra, novo rooftop do mercado Natural da Terra na Vila Madalena, que é simplesmente fantástico. Além do espaço a céu aberto, a horta deixa a cobertura ainda mais especial, uma verdadeira paz, onde também oferecem escola de plantio orgânico, feirinha de pequenos produtores, coworking, floricultura, playground com brinquedos de madeira sustentável, entre outros serviços.

Super recomendo!

https://www.naturaldaterra.com.br
https://www.viladaterra.com.br/