Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se eu já adoro azeite, porque acho uma delícia e faz super bem à saúde, imagina essa maravilha na versão orgânica. Referência no assunto, a Gallo produz o melhor de todos, que é feito com azeitonas orgânicas cuidadosamente selecionadas, a melhor opção pra deixar seus pratos ainda mais saborosos.

Por conta da quarentena, tenho visto muita gente aperfeiçoando seus dotes culinários, assim como eu também tenho me arriscado a preparar algumas receitas. Confesso que nunca fui de me dedicar às panelas, até porque o Alê ama cozinhar e faz isso muito bem (rs).

Posso até ser novata na área, mas já aprendi que usar os melhores ingredientes faz toda a diferença. Por esse motivo, Gallo Extra Virgem Orgânico tem sido a minha escolha, porque ele tem sabor fresco e levemente frutado.

Postei lá no meu canal no Youtube um vídeo com o passo a passo do preparo do melhor bolo de azeite do mundo. Juro, é bom demaaaaaaaais, mesmo! Não se assuste pelo fato dele levar laranja com casca e tudo, além do azeite, claro, porque ficou realmente perfeito. Confere aí, faça você mesma na sua casa, posta e me marca…