Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Parece loucura, mas saiba que a apresentação da comida pode ajudar a emagrecer. De acordo com estudos de algumas das universidades mais conceituadas do mundo, você pode se fazer valer de truques estratégicos na decoração e outras artimanhas para te ajudar na eterna luta contra a balança. Fiquei tão curiosa pra saber como isso funciona, porque é sempre bom ter mais aliados na dieta (rs). Acho que também tem o fato de que quando está tudo arrumadinho, dá até pena de sair devorando sem apreciar a arte de empratar uma refeição. Já reparou que quando vamos a um restaurante comemos mais devagar? Talvez esse cuidado estético também tenha algum impacto inconsciente para apreciarmos mais cada detalhe, o sabor, o aroma…

 

De acordo com a Food and Brand Lab da Cornell University, usar louças coloridas ajuda a se servir com porções 30% menores. A sacada é psicológica, já que quanto menor o contraste entre a cor da comida e da louça, mais você vai querer comer. Então a ideia é evitar prato branco…

Ter espelho na cozinha ajuda a comer menos, foi o que constatou pesquisadores da University of Central Florida. Essa é fácil de entender, já que ao nos depararmos com a nossa imagem pode fazer termos maior consciência da forma física. Sabe quando a gente olha para o espelho e pensa “meu Deus, preciso me controlar” ? Bem isso kkk

Usar recipientes menores também é uma ótima alternativa, pois quanto maior, parece que a gente quer se servir de maior quantidade (rs). Também pode parecer óbvio, mas um estudo publicado no periódico científico American Journal of Preventive Medicine, comprova que isso ajuda em cerca de 30%.

Sabia que inclusive a iluminação interfere no apetite? Foi o que a University of Illinois constatou, ao registrar uma redução de 175 calorias em restaurantes com iluminação menos intensa. Além de tudo fica  aquele clima de meia-luz super romântico (rs).

Por último, usar aroma de hortelã em um difusor para deixar um cheirinho no ambiente, ajuda uma pessoa a consumir até 2.800 calorias a menos em 1 semana. A informação foi confirmada pela universidade americana Wheeling Jesuit, provando que até a aromaterapia pode nos ajudar na dieta.

Ficou afim de experimentar pra ver no que dá? Toda ajuda é sempre bem vinda, mas lembre-se que alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas são fundamentais, porque não tem mágica (rs) – no final de tudo a conta tem que fechar… #dieta #firmenaluta #secuide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *