Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu gosto de doce, mas não naquele ponto de passar mal se não comer, como algumas pessoas sentem quase uma dependência. Falar em saúde e perda de peso, não dá pra combinar com o açúcar refinado tradicional que a gente está acostumada a vida inteira, o jeito é recorrer às alternativas mais saudáveis que existem.

Seja para cozinhar ou adoçar a sua bebida preferida, novas fontes são opções incríveis, como as reduções de xaropes diferenciados que incluem romãs, coco e tâmaras, por exemplo. Já ouviu falar de xarope de sorgo e de batata doce? A notícia maravilhosa é que eles tem sabor semelhante ao mel ou melaço. Outra super novidade é o Swerve, com zero calorias, que combina eritritol com ingredientes de frutas e vegetais, disponível nas versões granular, confeiteiro e marrom.

Na sua próxima ida ao supermercado ou à loja de produtos naturais, aproveita pra dar uma pesquisada nos mais variados tipos de açúcar e experimente novos sabores, você vai ver que dá pra matar a vontade de doce de maneira mais saudável.