Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Liso, cacheado, curto, comprido, não importa, mas cabelo tem que ser bem cuidado. Lavar e hidratar já fazem parte da nossa rotina, mas sabia que existe perfume especial para as madeixas? Aliás, alguns deles são de grandes grifes internacionais, na mesma fragrância da sua favorita.

 

A composição é feita para essa finalidade, assim não corre o risco de ter algo na fórmula que prejudique os fios. Por mais que a cabeleira esteja limpinha, basta se expor na poluição que a coisa já muda. Se a pessoa tem o hábito de fumar ou fica sempre perto de fumante, nem preciso falar que o cheiro impregna. Também tem o caso de quem passa mais de 1 dia sem lavar o cabelo, algo que é super normal, já que essa prática é bastante indicada por profissionais da área.

 

Ainda pouco difundido, esse é o tipo de produto que muita gente não sabe que existe, mas, muito provavelmente, vai amar se usar. Tem da Chanel, Guerlain, Dior, Gucci, Thierry Mugler, Jo Malone, L’Occitane e tantas outras marcas, basta ficar de olho pra encontrar, porque eles acabam se confundindo com os perfumes tradicionais. A dica é prestar atenção na descrição do produto: hair mist ou hair parfum, em inglês, ou parfum pour le cheveux, em francês.

Mais um item incrível pra ter sempre na nécessaire…