Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá pensando que é fácil ter aquela pele de pêssego pra sempre? Quando a gente é mais nova, tudo é mais possível (rs), mas conforme a idade vai chegando daí requer bem mais esforços. Regras básicas que estamos cansadas de saber, mas nem sempre praticamos: dormir no mínimo 8 horas por noite, beber bastante água, se alimentar de forma saudável, praticar atividades físicas, evitar stress e exposição à poluição, usar cosméticos adequados à sua necessidade e por vai. Isso sem falar na questão genética, que já é uma mão na roda pra tornar tudo mais tranquilo.

 

Além de tudo isso, tem um recurso extra que é realmente maravilhoso nesse sentido: colágeno. Trata-se de uma substância produzida naturalmente pelo corpo, essencial para manter a firmeza e a elasticidade da pele. Porém, a partir dos 25 anos a sua produção começa a diminuir, e para evitar os sinais de envelhecimento precoce como rugas e flacidez, é necessário fazer a sua reposição.

Mas não é qualquer colágeno hidrolisado que você encontra por aís que vai ser maravilhoso. Assim como pra tudo, tem os melhores e aqueles de segunda linha. Juro que não estou ganhando nada pra fazer propaganda desse, é que realmente estou apaixonada pelo da Beauty Drink, da minha amiga Cris Arcangeli. Você consome uma dose ao dia, que pode ser adicionada ao suco ou vitamina, e logo vai sentir diferença na cútis. Sem contar que ele também faz super bem aos cabelos e às unhas, então são muitos motivos pra gente amá-lo.

 

Não esqueça dos outros pontos que citei no início desse post, mas não deixe de fazer a reposição de colágeno, porque realmente funciona.