Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Para celebrar a presença feminina no audiovisual e provocar a reflexão sobre igualdade de gênero no setor, achei incrível a Mostra Mulheres do Audiovisual, evento digital que apresenta 25 longas e 13 curtas de realizadoras brasileiras, como Anna Muylaert, Rosane Svartman, Tizuka Yamasaki, Sandra Kogut e Mini Kerti, entre outras.

Em cartaz no INFF (Inffinito Film Festival), a programação poderá ser assistida pela internet, por meio da plataforma do INFF, de forma gratuita. Os longas passam em horários marcados, e ficam disponíveis por quatro horas a partir da estreia, enquanto os curtas podem ser assistidos a qualquer momento até o final da Mostra, em 13 de julho.

Além de clássicos dirigidos ou produzidos ou escritos por mulheres, os destaques são os longas inéditos “E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão”, de Anna Muylaert; “Quero Botar Meu Bloco na Rua”, de Adriana L. Dutra; e “Reviver”, de Patricia Niedermeier.

O INFF – Inffinito Film Festival, que começou no mês passado com a Mostra Domingos Oliveira, faz parte do Circuito Inffinito de Festivais, que há 25 anos é pioneiro na realização de mostras internacionais de cinema brasileiro em cidades como Miami, Nova York, Buenos Aires, Montevidéu, Londres, Barcelona e Canudos, no sertão da Bahia.

Um ótima oportunidade para conferir produções de altíssima qualidade e prestigiar o trabalho dessas mulheres incríveis, assim incentivamos outras a ocuparem seus espaços.

https://www.inffinito.com/inff-online-mulheres