Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como sempre digo, muito mais importante do que fazer dietas relâmpago e milagrosas, o ideal é manter um estilo de vida saudável o ano inteiro. Sei que não é tão simples, mas com um pouco de força de vontade e disciplina, te garanto que é super possível.

Veja bem: em nenhum momento estou falando que é legal passar fome – você tem que aprender a comer o que te faz bem e na quantidade certa, sem exageros. Falando sobre alimentação, quero destacar 3 dicas que ajudam bastante a atingir os resultados:

COMA EM CASA

A primeira coisa a ser feita é abastecer o armário e a geladeira só com aquilo que você deve consumir: frutas, verduras, legumes. Pense não só nas refeições principais, como também nas intermediárias, que é quando bate aquela fominha. Se possível, monte um cardápio para cada dia da semana e varie as opções, assim a alimentação fica mais rica em termos de nutrientes e você não vai enjoar.

MENÚ LIGHT

Restaurantes são sempre uma tentação, porque dá vontade de comer tudo aquilo que talvez não seja ideal para a sua dieta, mas se olhar com atenção, garanto que vai encontrar alguma opção mais leve. Não precisa ser anti-social e não acompanhar os amigos, basta optar por uma salada, um peixe ou algo menos gorduroso e calórico. Se a porção for bem servida, lembre-se que você deve comer apenas a quantidade necessária para te satisfazer.

LEVE MARMITA

Para quem trabalha fora, levar a sua própria marmita é uma ótima maneira de evitar comer bobagens. Sem contar que é super importante sempre ter à mão uma fruta, um snack fit, alguns nuts ou qualquer coisinha saudável que vá te ajudar a matar a fome entre as refeições.