Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Nova York tem sempre um milhão de programas legais, então cada vez que a gente vai pra lá a lista de novidades só aumenta. Como dessa vez o Vittorio está em férias na escola e veio junto, o roteiro é todo especial pra ele. Um lugar delicioso, literalmente, pra levar os pequenos quando estiver na Big Apple é o Museum of Ice Cream (Museu do Sorvete).

Photo Courtesy of Museum of Ice Cream (PRNewsfoto/Museum of Ice Cream)

Sabe a casa feita de doces da história de “Joãozinho e Maria”? Me lembrou bastante, porque dá vontade de comer tudo, inclusive os objetos que decoram os ambientes (rs). Sorvetes gigantes, frutas e uma piscina linda de confeitos, tudo de brincadeira, claro. As instalações são sensoriais e cada ambiente desperta os sentidos de uma maneira diferente: olfato, tato, visão e paladar.

Um verdadeiro conto de fadas, não preciso nem dizer que o lugar é totalmente instragramável, então você vai poder fazer fotos lindas pra postar nas redes sociais. Além de brincar bastante, várias delícias estão à venda por lá, inclusive alguns sorvetes com sabores exclusivos e doces irresistíveis.

 

Vittorio adorou, então super recomendo…

Museu of Ice Cream
558 Broadway, New York
https://www.museumoficecream.com