Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois de levar multidões aos cinemas do mundo afora, Elsa, uma das personagens da Disney mais amadas de todos os tempos, está de volta. Para continuar acompanhando as aventuras dela, Anna, Kristoff, Olaf e Sven, “Frozen 2” é programa obrigatório para os pequenos e adultos que já são fã dessa turminha.

Procurando respostas sobre sua origem, Elsa percebe que seu falecido pai foi salvo pela esposa, a Rainha Iduna. Sua mãe pertencia ao povo de Northuldra, e também era conectada à magia da Terra. Para descobrir a verdade sobre seu passado, ela é obrigada a embarcar em uma jornada perigosa e traiçoeira.

Elsa tenta encontrar o que precisa na floresta encantada, onde quase morre quando o elemental do fogo incendia o local. Ela é, no entanto, super determinada em encontrar as respostas, e continua na procura sua origem ancestral. Depois, a protagonista embarca em outra viagem, desta vez pelo Mar Sombrio à Ahtohallan. Lá, ela encontra o espírito da água, que sente raiva dos humanos após a ação do avô de Elsa no passado contra a magia da Terra. Nokk, o cavalo d’água se manifesta e Elsa quase morre mais uma vez.

Os obstáculos na jornada de Elsa são tão físicos quanto mentais, o que deixa a jornada da personagem extremamente madura e bem desenvolvida para um filme infantil e familiar. Imperdível pra curtir nessas férias…