Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Verão chega daqui a pouco, daí vem aquela luta pra deixar o corpitcho em forma, mas mais do que a questão estética, a saúde vem em primeiro lugar. Quando falo sobre dieta, não significa que a pessoa precisa ser magra – buscar o peso ideal é uma opção pessoal  (sem exageros, pelo amor de Deus), mas o importante é estar feliz com você mesma.

Não tem que passar fome, aliás, não deve! Quando você sabe os benefícios de cada alimento, daí as possibilidades são muitas. Fazer dieta é comer coisas saudáveis, que vão fazer bem ao funcionamento do organismo e prevenir doenças. Uma maneira bacana de adotar esse estilo de vida é mudar, gradativamente, pequenos hábitos.

Que tal começar com um jantarzinho mais light? Todo mundo sabe que comer demais à noite não ajuda, então temos que nos disciplinar a optar por pratos leves, que sustentem, e não pesem. Uma opção ótima de refeição nesse período é crepioca com salada.

Hit nas dietas, ela é uma versão da tradicional feita com a goma de mandioca hidratada, só que acrescentando ovo, leite e tantos outros ingredientes. Para variar, pode colocar couve, espinafre, brócolis, rúcula ou escarola, por exemplo.  Também dá pra adicionar queijo cottage, ricota, queijo meia cura, tomate, orégano e qualquer tempero que você goste. Só tome cuidado para não fazer uma bomba calórica e transforma-la em uma vilã (rs). Vá com calma, acrescente ingredientes diferentes a cada preparo.

Dá uma olhada nessa receita básica e fácil de fazer:

INGREDIENTES

  • 1 colher de goma de tapioca
  • 1 ovo
  • para crepioca doce, adicione adoçante a gosto
  • para crepioca salgada, adicione uma pitada de sal a gosto

MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente, bata bem o ovo
  2. Adicione a goma de tapioca e bata novamente, até obter uma mistura homogênea
  3. Coloque todo o conteúdo em uma frigideira antiaderente levemente quente e mantenha em fogo baixo
  4. Deixe por alguns segundos e vire para dourar do outro lado
  5. Não é necessário untar com óleo, azeite ou manteiga

Pra finalizar, monte uma salada bem gostosa para acompanhar, daí pode comer sem culpa! #dieta #saude #receitafit