Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem algum dia já se rendeu ao poder de uma maquiagem, sabe o quanto ela é capaz de nos deixar mais bonitas e até melhorar a autoestima. Esconder algo que a gente não goste, evidenciar o que temos de melhor ou até mesmo criar, mesmo que temporariamente, uma nuance, um detalhe, uma fantasia. Maquiagem também é brincadeira, é possível ser quem você quiser por algum tempo, daí é só lavar o rosto e voltar pra realidade.

Os apaixonados por maquiagem já tem um novo endereço pra colocar no roteiro da sua próxima ida à Nova Iorque, porque a cidade vai ganhar o primeiro Museu da Maquiagem que se tem notícia no mundo. Com inauguração prevista para maio de 2020, o prédio, localizado no bairro de Meatpacking, vai reunir um acervo incrível sobre make, mostrando como esse recurso impacta a sociedade há mais de 10.000 anos.

Para a abertura estará em cartaz “Pink Jungle: 1950s Makeup in America”, exposição que vai regastar esse período que marcou o nascimento da indústria moderna de cosméticos. O espaço promete experiências imersivas e sensoriais, com vídeos, fotos, cenários e objetos capazes de criar uma atmosfera toda especial. Que tal conhecer de perto e saber mais sobre os produtos usados por divas hollywoodianas? Já para essa primeira mostra o museu vai contar com informações sobre o trabalho de Erno Lasz, dermatologista que cuidou de ninguém menos que Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, só para citar algumas de suas clientes famosas.

Os ingressos já estarão à venda no site da instituição a partir de março de 2020.

https://makeupmuseum.com