Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem tem mais de 20 anos de idade, como eu (rs), deve se lembrar do Playmobil, que nunca deixou de existir, mas teve seu auge nos anos 1970 e 80. Criado por Hans Beck, na Alemanha, e comercializado a partir de 1975, esses bonecos eram a grande febre quando eu era criança, todo mundo queria montar a cidade com aquele apetrechos.

Além de lindo e fofo, o que chamava a atenção no brinquedo era o fato de ser colecionável e vendido em kits em temas variados como polícia, naves espaciais, Forte Apache, Velho Oeste e barcos; em cada um, os bonecos têm acessórios correspondentes: pistolas, espingardas, copos, etc.

Resgatando esse universo lúdico, acaba de chegar aos cinemas “Playmobil – O Filme”, megaprodução que teve orçamento de US$ 75 milhões para fazer os olhinhos da plateia brilhar. A animação conta a história de Marla (Anya Taylor-Joy), que sempre cuida do seu irmão Charlie (Gabriel Bateman), porém, certo dia o garoto desaparece no universo mágico de Playmobil. Agora ela terá que embarcar em uma aventura com os novos amigos para salvar o seu irmão.

Adultos vão lembrar da infância e quem ainda não conhece vai se apaixonar por esse bonequinhos…