Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabei de voltar do deserto do Atacama e fiquei apaixonada por lá. Depois conto como foi a experiência como um todo, mas como hoje o assunto é gastronomia, vou focar na comilança (rs). Mesmo ficando num hotel all inclusive, tem uma hora que dá aquela vontade de sair pra jantar em outro lugar, até mesmo pra dar uma volta na cidade, porque o centrinho bomba de gente. Como a vibe lá é muito tranquila, nem com a roupa você precisa se preocupar, dá pra ir bem à vontade, super confortável.

São várias opções ótimas, mas recomendo o Adobe, que tem esse nome por conta do material utilizado nas construções típicas da região, que nada mais é do que tijolo de terra crua, água e palha e algumas vezes também fibras naturais, tudo moldado em forma por processo artesanal ou semi-industrial. Você vai amar aquela fogueira enorme, porque já dá aquele clima mais romântico e dramático, além de aquecer do frio que faz à noite.

O cardápio é imenso, com pratos do dia, gastronomia internacional e pratos bem locais. A comida é uma delícia, tudo muito bem feito e as porções são generosas, algo realmente supreendente. Com essa equação bem resolvida, a qualquer hora as mesas são bem disputadas, então tente reservar antes pelo concierge do seu hotel. Para os carnívoros, a pedida é com certeza a seleção de carnes típicas chilenas – no meu caso optei por pizza e fui muito feliz. Como o Vittorio ama massa, ele pediu um spaghetti a bolonhesa, que poderia ser bem básico, mas ele ficou realmente encantado com o prato. Além de delicioso, a quantidade é realmente generosa kkk.

Vá com fome, porque lá você vai se dar bem.  Ao final, vale super a pena dar uma volta nas lojinhas que ficam por alí para fazer aquelas compras de lembranças da viagem. #delicia #gastronomia #amoviajar

Restaurante Adobe
Caracoles 169, San Pedro de Atacama – Chile
Informações: +56 55 285 1132