Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não dá pra acreditar, mas o Natal já está aí de novo (rs)… Mais um ano se passou e chegou a hora de comer panettone, uma das delícias dessa época. Pra mim tem que ser macio e saboroso, porque se é pra sair da dieta, então tem que valer à pena.

São várias marcas legais, com chocolate, frutas cristalizadas ou como a criatividade permitir, daí vai do gosto de cada um. Eu gosto mesmo é do tradicional, que tem aquele gostinho que faz a gente lembrar da infância. O Bauducco já faz parte da nossa história, pode comer de olhoso fechados, tem tradição.

Outro que eu amo é do Nico, dos meus amigos Dr. Nico e Sandra, dos restaurantes Bar do Nico, Sala Vip e Nico Pasta & Basta. Como tudo o que eles fazem, sempre delicioso e feito com os melhores ingredientes.

É o tipo de coisa perfeita pra comer logo no café da manhã ou à tarde, quando bate aquela fominha. Puro ou com manteiga – como você prefere? Sabia que também dá pra aquecer no forno e dar aquela sapecada na frigideira? Daí fica quentinho, ainda mais irresistível…

Tem uma receita diferente pra comer essa maravilha? Compartilha comigo nas redes sociais, me marca, vou adorar saber. #natal #delicia #merryxtmas