Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu não tenho nenhuma tatuagem, nunca tive vontade de fazer, mas é cada vez maior a quantidade de pessoas que curtem marcar o corpo com símbolos, desenhos, frases e nomes. Se durante muitos anos foi uma prática discriminada, aos poucos isso foi mudando e, hoje em dia, se tornou algo comum. Claro que ainda existem as gangues que usam a técnica pra se identificarem, mas estamos falando da tattoo estética, que é feita para embelezar.

Um novidade que tem chamado atenção nas redes sociais é a tatuagem feita pra brilhar na luz negra. Se você fizer ela toda com a tinta específica para esse efeito, o desenho vai aparecer apenas mediante exposição à tal iluminação.

Outra possibilidade é preencher alguns detalhes do desenho, assim ele ganha outra dimensão quando iluminado. Experts no assunto dizem que para garantir a mesma luminosidade desse tipo de tatuagem, que é menor do que uma tradicional, há a necessidade de retoque a cada 4 anos, aproximadamente.

Como se trata de algo relativamente novo, ainda existem vários questionamentos sobre a composição dessas tintas, pois algumas podem conter fósforo, elemento nocivo à saúde. Para quem tiver interesse, o ideal é procurar um profissional de confiança e certificar-se de que ele vá usar produtos aprovados pelos órgãos responsáveis.

Antes de tomar uma decisão por impulso, lembre-se sempre que tatuagem é algo pra vida toda, então pense bem antes de fazê-la.