Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muita gente tem mania de pensar que tudo o que é de fora é melhor, mas temos muitas coisas boas feitas por aqui. Como hoje é sexta-feira, dia mais do que oportuno para celebrar a semana e tomar uns bons drinks, vamos comemorar 2 postos ocupados pelo Brasil no ranking dos melhores bares do mundo.

SubAstor

Para nosso orgulho, a World’s Best Bars, de Londres, acaba de anunciar que o SubAstor e o Frank Bar estão na lista de 2019, ocupando, respectivamente, as posições 51 e 86. O fato pode até não ser de conhecimento público, mas ambos já são estabelecimentos super reconhecidos internacionamente, tanto que já foram premiados outros anos.

SubAstor

A título de curiosidade, ao todo, são 19 países com bares nessa lista, sendo que os EUA recebeu 9 prêmios, 4 deles para endereços novaiorquinos – os nossos 2 títulos vieram para São Paulo.

Frank Bar

Se você ainda não teve a oportunidade, aproveite para colocar o subsolo mais descolado da cidade e o lobby de hotel com atmosfera retrô do Maksoud Plaza no seu roteiro de baladas. Além do ambiente, claro que a carta de drinks é um show à parte, com combinações maravilhosas, das clássicas às autorais, uma verdadeira alquimia. #cheers #cocktail #bonsdrinks

Frank Bar

SubAstor
Rua Delfina, 163 – Vila Madalena – S. Paulo
https://www.subastor.com.br

Frank Bar @ Hotel Maksoud Plaza
Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista – S. Paulo