Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como toda ajuda é sempre muito bem vinda, acho sempre válido ficar de olho nas dicas de cuidados com a pele. Referência no assunto, as coreanas são as responsáveis pela mais nova mania para deixar a cútis belíssima – lavar o rosto com água com gás.

Além de bebê-la aos montes (no mínimo 2 litros por dia), que faz um bem incrível não só à pele como à saúde de um forma em geral, a bebida na versão gaseificada possui gás carbônico, que aumenta a circulação sanguínea do rosto trazendo mais oxigênio e nutrientes à pele. Como o pH desse “novo” aliado na busca por uma pele de pêssego é muito parecido com o nosso pH natural, ele é super adequado para peles sensíveis, pois evita o ressecamento. Até mesmo as borbulhas tem uma função especial, já que agem como se fosse uma esfoliação caseira, proporcionando uma limpeza de pele mais profunda. Tudo de bom hein!

Basta dar uma pesquisada no Youtube ou Instagram para encontrar vários testes de pessoas que experimentaram mergulhar o rosto em um pote com o líquido, permanecendo submerso por 15 ou 20 segundos. Pelo que dizem, o ideal é fazer o ritual 1 vez por semana, que os resultados já aparecem. Será? (rs)…

Se até então a gente achava que água com gás servia para matar a sede, é muito bom saber que ela também pode ser a grande responsável pra deixar a pele linda e com aparência saudável. #skincare #beleza #secuide