Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O assunto é polêmico e divide opiniões, mas como vivemos tempos de liberdade de expressão, acho interessante analisar esse movimento que algumas marcas estão questionando padrões de beleza preestabelecidos.

Desde quando somos ensinadas que as mulheres devem se depilar? Sempre (rs), mas os homens tem a liberdade de manter os pelos ou não. Daí tem também outras questões que entram nesse mesmo tema: ditadura do cabelo liso, obrigação de ser magra, ter os dentes super brancos e por aí vai.

Graças ao empoderamento difundido por influencers dos mais diversos segmentos, as pessoas estão se libertando cada vez mais dessas “regras” e optando por serem felizes. Claro que não existe certo ou errado, o que vale é você se sentir bem.

Um exemplo que está chamando a atenção é a nova campanha da marca americana de lâminas de depilar Billie Razors, que mostra mulheres “normais” com pelos ao natural à mostra nas axilas e virilha. Num primeiro momento, a imagem pode parecer forte para alguns, mas a ideia é trazer a pauta para discussão.

A Gucci também aposta nesse novo lifestyle de ser quem você é e traz a cantora punk Dani Miller com seus dentes irregulares bem em evidência na campanha de maquiagem da grife. Provocação? Sim, mas também para colocar os padrões em xeque.

E você, já pensou sobre o assunto? Teria coragem de encarar novos hábitos e viver ao natural sem todos aqueles rituais de beleza? #lifestyle #beleza #sejavoce