Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A indústria cosmética está aí para nos ajudar a melhorar tudo aquilo que nos incomoda – deixar a pele mais viçosa, cabelos sedosos, unhas fortes… São anos de pesquisas, investimentos em tecnologia e produtos para os mais variados problemas e bolsos. Como muito do que nossa aparência mostra é reflexo de nossa alimentação e hábitos, que tal agir na raiz do “problema”?

Tem quem ame, mas também tem que odeie – independente de que lado você está, saiba que o alho é um superalimento milagroso. De sabor marcante e muito usado em nossa culinária, ele é capaz de fazer muito mais por você do que apenas deixar os pratos deliciosos. Quer saber do que ele é capaz? Garanto que vai ficar boquiaberta com o poder desse tempero.

Ele combate a perda de cabelo, resolve infecções do couro cabeludo e caspa, limpa manchas e acne, reduz sinais de envelhecimento da pele e fortalece unhas quebradiças, entre outras maravilhas. Sabe aquela pela linda? Como ele aumenta o fluxo de sangue para a pele, naturalmente a cútis fica com melhor elasticidade e aquele brilho saudável. Tudo de bom, não?

Além de tudo isso, ele ainda faz muito à saúde, pois é um antibiótico natural, ajuda a reduzir os níveis de colesterol total e triglicérides, melhora a digestão, fortalece as defesas do organismo (previne e trata resfriados) e muito mais.

Cozido, frito ou assado, passe a dar mais atenção a esse ingrediente, porque ele pode ser um ótimo aliado. Depois é só escovar bem os dentes, que tá tudo resolvido (rs)… #beleza #lindapordentroeporfora #superalimento