Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Após 1 ano morena, não resisti e decidi voltar a ser loira novamente. Na época, a mudança ocorreu por conta da Zelda, minha personagem na novela “O Tempo Não Para”, experiência maravilhosa e que eu amei fazer. Como mudar radicalmente a cor dos cabelos não é algo simples, somente agora dei início ao processo de transformação.

Para garantir meu loiro de volta e com fios saudáveis, quem está cuidando de tudo é o Kelvelin, um dos experts em cuidar das madeixas na equipe do MG Hair, do meu amigo maravilhoso Marco Antonio de Biaggi.

Pra cabeleira ficar linda, loira e sedosa, ele está fazendo tudo com produtos da Truss, marca super respeitada pela linha profissional, assim como pela de tratamento em casa, assim é possível dar prosseguimento aos cuidados capilares quando não estamos no salão.

São várias etapas: nessa fase já demos uma iluminada, pra na sequência ficar mais loira e então chegar no tom que eu me identifico. Claro que é importante ter muita paciência para fazer tudo no seu tempo e de maneira correta, porque não dá pra ser no improviso.

Me acompanhe pelas redes sociais, porque logo apareço ainda mais loira… #hairstyle #blonde #trusslovers