Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Inaugurado no final de 2018, o Bar dos Arcos já está entre os endereços mais disputados da capital. Sabe quando o empreendimento já inaugura todo correto? É o caso desse mix de bar e restaurante, que também tem música ao vivo em alguns dias e horários específicos, e já tem fila na porta desde a hora que abre.

Foto: reprodução

A começar pela localização, no subsolo do Theatro Municipal de SP, obra arquitetônica assinada pelo mestre Ramos de Azevedo, que foi todo restaurado e manteve os tradicionais arcos que dão nome ao empreendimento. Parece que você entrou em um caverna medieval, com mesas coletivas iluminadas, em um atmosfera absolutamente internacional.

Foto: Milton Martins Filho

O atendimento é ótimo, as comidinhas são deliciosas e os drinks super elaborados. O cardápio é bem reduzido, mas ideal para esse tipo de lugar. De entrada, experimente o queijo Brie empanado com farinha de amêndoas, mel e torradas – maravilhoso! Como prato principal experimente o Ovo Mollet, com ragú de cogumelos e farofa de castanha do Pará – perfeito.

Foto: Milton Martins Filho

A carta de drinks é um show à parte e tem opções para todos os gostos, das mais doces e com menor teor alcoólico, passando pelas receitas clássicas, até as criações da casa. Ficou na dúvida do que pedir? Os atendentes são super preparados para te sugerir de acordo com o seu gosto.

Foto: Milton Martins Filho

Não conte pra todo mundo, porque lá tem uma piscina de bolinhas num lugar bem escondido, quem sabe você tem a sorte de se jogar nela voltar a ser criança (rs).

O mais importante de tudo: vá com paciência para encarar a inevitável fila, porque vale a pena cada minuto na espera – o lugar é uma experiência… #spbynight #splovers #centrodesp

Bar dos Arcos @ Theatro Municipal de SP
Praça Ramos de Azevedo, s/ nr. Centro – S. Paulo
Terça e quarta das 18h às 01h | Quinta e sexta das 18h às 02h | Sábado das 18h às 03h
Tel.: (11) 2039-1250
https://www.facebook.com/bardosarcos/