Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se até agora ele era apenas usado como tempero em alguns pratos, o salsão é o grande protagonista da vez com a promessa de fazer milagres para a nossa saúde.

Segundo o americano Anthony William, que até lançou um livro dedicado ao assunto, o suco feito de aipo, nome pelo qual a planta aromática e de sabor marcante também é conhecida, é um verdadeiro elixir – faz bem ao fígado, ajuda na perda de peso, reduz o inchaço do corpo e é um ótimo aliado no combate a problemas de pele como acne, psoríase, rosácea e dermatite, além do controle da ansiedade e de doenças autoimunes.

A dica é bater 1 salsão médio (apenas o talo) com um pouco de água e consumir a bebida ainda em jejum, pois assim o organismo absorve melhor as suas propriedades. Depois de 30 minutos, daí você já pode tomar o seu café da manhã tranquilamente.

Celebridades como Kim Kardashian, Pharrell, Miranda Kerr e o tenista Novak Djokovic são os maiores divulgadores do suco poderoso e garantem que ele realmente faz super bem. Como cada organismo tem as suas particularidades, há que sinalize eventuais efeitos colaterais como problemas nos rins, reações alérgicas e aumento da sensibilidade ao sol.

Só não vá pensando que ele é gostoso como os sucos detox que a gente conhece, normalmente feitos com vários ingredientes saborosos, porque esse tem sabor bem forte. #saude #bemestar #secuide